1/04/2009

Amor Exarcebado!




Rafael

Por mais que eu procure
Descrever o perfume do Jasmim
Jamais conseguirei que o sinta assim
Portanto descrever o que sente
Um coração materno
É mais difícil e complicado
Do que descrever o perfume do Jasmim.
Porque o sentimento, apenas sente
Se dizer que te amo
Não satisfaz...
Que tal olhar pra traz
E pesar o tempo
Que a ti dediquei.
Filho jamais esqueça isso.
Um coração de mãe sente
Intensamente todas as dores
E alegria que o filho sente
Exarcebadamente.


Dalva Maria Valadares









Rafinha!



Hoje cedo, muito cedo


Um pássaro eloquente


Em minha janela pousou


Era lindo... diferente


E um seredo trinou:

-Não se esqueça!


Alguem especial


Hoje aniversaria...

Ainda meio dormindo


Comecei a pensar comigo..

Que visão essa seria


Que um aniversário anuncia?

Seria o anjo da Paz


Que só notícias assim traz???

Mas de repente... uma luz em minha mente

Quem seria capaz


De até os pássaros tocar

Quem seria este ser singular??

Só você !!!


Cujo aniversário,


Até a Mãe Natureza é capaz de lembrar!

Com ela, nós seus amigos


Queremos esta data festejar !!!

Se podessemos todas as aves juntar,

Cantaríamos em coro:



Feliz Aniversário!!!




Beijinhos,


Tia Tania, Tio Zé, Juliana e Jacqueline.




PARABÉNS A VOCÊ!

Estou explodindo de alegria, por ver mais um dia.
Tantos outros se passaram, e eu esqueci de dizer...
Como foi bom estar com você!
Dividindo as alegrias do viver!

Bem sei que nem tudo foi rosas.
Teve um pouquinho de espinhos...
Mas se não os tivessem, que graça teria!

Gostaria de parabenizar também
Por tantos outros fatos de gloriosa ventura
Que esqueci de dizer... Parabéns a você!
É que às vezes sou relapsa

Mas creia nunca deixei de amar você
Minha maneira rude e desligada
Às vezes passa por indelicada
Por não dizer aquilo que vai n’alma!

Mas o que são as palavras, diante dos sentimentos!
São as mascaras nas quais nos escondemos
Para nos defender!
O importante é que estou aqui pra dizer:

_ Olha... Parabéns a você,
desde o primeiro dia, no seu viver.
Por cada vitória, por cada alvorecer!
PRARABÉNS A VOCÊ!...
Eu sempre estarei aqui torcendo por você.

Beijos da sua mãe que te ama muito!







Comentários!


Dalva disse...
Parabéns a você!Por essa data tão especial, com que Deus nos presenteou, sua chegada, para acrescentar em nossas vidas o calor, o amor, a felicidade de te-lo .Para bens a você!Por todos os dias que foram e que virão.Que a sua vida seja sempre repleta de alegria e felicidade. Amo Você. Sempre. Dalvinha.
4 de Janeiro de 2009 01:08
Nadja disse...
Aee Rafa!FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!!!Parabéns, meu sobrinho!Deus te abençoe abundantemente neste dia, e que estas bênçãos se perpetuem por toda a sua Vida.BjTia Nadja
4 de Janeiro de 2009 01:20
Tania disse:
Rafinha meu lindo!Parabéns pelo seu anivesário!Que papai do céu continue iluminando tua vida e teus caminhos com muito amor, alegrias e muitaaaa saúde!!!Te amo muitoooooooooooooooBeijokitas mil em seu coração!!!Tania
4 de Janeiro de 2009 01:21
JAc disse...
feliz aniverssario rafa muitos anos de vida beijos jac
4 de Janeiro de 2009 01:38
Juliana disse...
Parabens Rafa!!td d bom pra vc...juh

Neyva disse...
Rafa que Deus lhe abençõe e te guarde hoje e sempre.saiba sempre que amo você, mesmo que as vezes as palavras fique só no pensamento!!!!!!!!!bjos da sua Madrinha tia


The Noob #00 disse...
Rafael, muito tempo se passou desde que você se desprendeu do ambiente familiar a qual você sempre esteve inserido. A saudade da sua companhia é mais do que notória, afinal, apesar das discussões, dos socos, pontapés, do gênio fortíssimo, queremos sempre estar perto daqueles que amamos de verdade.Amor que jamais pode ser colocado em questão, em meio a qualquer turbulência ou tempestade.Nesse dia mais do que especial e diferente, pois é a primeira vez [após meu nascimento(que eu me lembre) que não posso te parabenizar pessoalmente.Mas é com o mesmo amor que digo a ti essas palavras mais do que singelas:FELIZ ANIVERSÁRIO! Tudo de bom, muita paz, harmonia, felicidade!Fortes e firmes sempre.Grande Abraço.Do seu irmão,Augusto.
4 de Janeiro de 2009 13:58


vinicius disse...
E ai cabeção feliz niver parabens e ve se manda alguma noticia em vez enguando blz parabens viu.naun eh por nada naun + vc eh meu irmaun caramba e eu te amo poxa.se cuida tbm.fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!.Que vc ate+ dos cem.flws.
4 de Janeiro de 2009 15:04



NeRuS disse...
Opa!!!!Feliz niver cara!!!!!tudo de bom!!!!!Q vc obtenha mais e mais sucesso!!!!
4 de Janeiro de 2009 14:03



Junior disse...
kara q merda alem de vc tentar parecer comigo agora chegou na minha idade tsctsctsc...rs... parabens e felicidades... junior ajhhh num esquece de comprar meu presente... rsfui
4 de Janeiro de 2009 18:04


michel disse...
Rafa sacana

amigo bacana

saudades sinto

e vc sabe que eu nao minto..

hehehehhe..


Feliz aniversario meu brohter de fé..

tudo de bom na sua vida e como sempre eu estou ao seu lado mesmo nao estando perto, pois como diz um grande filosofo o importante nao é estar perto mas sim no lado de dentro. e em toda a nossa jornada de amizade vc esteve em meu coração, nos momentos de angustia, tristezas e de felicidades enfim.

mas o mais importante disso tudo é que mesmo com nossas desavenças, com seu jeito e com nossas incoerencias mantemos nossa amizade, simples e ao mesmo tempo tao complexa que sempre deixou a todos perplexos..mas o que fazer?

uma vez que amizade sao duas parte de uma mesma alma foi inevitavel nossa uniao..espero que voce viva sempre com alegria, bondade, amor e DINHEIRO hehehheheeu sei que vc e ou que leram gostaram do meu poema no inicio, pois é nao aguentei ver todo mundo escrever um poeminha e eu nao hehehe

muitos abraços meu brother..tudo de bom para vc e sua familia e amigos.
4 de Janeiro de 2009 21:51
Amanda disse...
Rafa, Só tenho que desejar FELICIDADES e que vc continue sendo esse ser ESPECIAL e amado que és...Que Papai do Céu continue protegendo e iluminando seu caminhar e que todos os seus mais belos sonhos se tornem realidade... Muita paz, amor, saúde, amizades verdadeiras e tudo de mais lindo que essa vida cheia de misterios tem para oferecer.Vc merece!!!!Bjos e fica na Paz do Senhor!!!Te adoro!!!!FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!
5 de Janeiro de 2009 14:19
Nanda disse...
Rafa...Desculpe o atraso, mas sei que vc entende...Apesar de nos conhecermos a relativamente pouco tempo, tenho um carinho enorme por ti!Então eu só tenho coisas boas para desejar em mais esse ano de tua vida.Que todos teus planos e teus sonhos se tornem realidade sempre!!Bjus de quem te adora mto!!Nanda
5 de Janeiro de 2009 21:44


16 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a você!
Por essa data tão especial, com que Deus nos presenteou, sua chegada, para acrescentar em nossas vidas o calor, o amor, a felicidade de te-lo em nossas vidas.
Para bens a você!
Por todos os dias que foram e que virão.
Que a sua vida seja sempre repleta de alegria e felicidade.
Amo Você. Sempre. Dalvinha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aee Rafa!
FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!!!
Parabéns, meu sobrinho!
Deus te abençoe abundantemente neste dia, e que estas bênçãos se perpetuem por toda a sua Vida.
Bj
Tia Nadja

Anônimo disse...

Rafinha meu lindo!
Parabéns pelo seu anivesário!
Que papai do céu continue iluminando tua vida e teus caminhos com muito amor, alegrias e muitaaaa saúde!!!
Te amo muitooooooooooooooo
Beijokitas mil em seu coração!!!
Tania

Anônimo disse...

feliz aniverssario rafa muitos anos de vida beijos jac

Anônimo disse...

Parabens Rafa!!
td d bom pra vc...
juh

www.escolanucleadajapu1.blodspot disse...

Rafa que Deus lhe abençõe e te guarde hoje e sempre.
saiba sempre que amo você, mesmo que as vezes as palavras fique só no pensamento!!!!!!!!!
bjos da sua Madrinha tia

Augusto Valadares disse...

Rafael, muito tempo se passou desde que você se desprendeu do ambiente familiar a qual você sempre esteve inserido. A saudade da sua companhia é mais do que notória, afinal, apesar das discussões, dos socos, pontapés, do gênio fortíssimo, queremos sempre estar perto daqueles que amamos de verdade.
Amor que jamais pode ser colocado em questão, em meio a qualquer turbulência ou tempestade.
Nesse dia mais do que especial e diferente, pois é a primeira vez [após meu nascimento(que eu me lembre) que não posso te parabenizar pessoalmente.
Mas é com o mesmo amor que digo a ti essas palavras mais do que singelas:
FELIZ ANIVERSÁRIO! Tudo de bom, muita paz, harmonia, felicidade!

Fortes e firmes sempre.
Grande Abraço.

Do seu irmão,
Augusto.

Unknown disse...

Opa!!!!
Feliz niver cara!!!!!
tudo de bom!!!!!
Q vc obtenha mais e mais sucesso!!!!

Unknown disse...

E ai cabeção feliz niver parabens e ve se manda alguma noticia em vez enguando blz parabens viu.

naun eh por nada naun + vc eh meu irmaun caramba e eu te amo poxa.

se cuida tbm.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!.

Que vc ate+ dos cem.flws.

Anônimo disse...

kara q merda alem de vc tentar parecer comigo agora chegou na minha idade tsctsctsc...rs... parabens e felicidades... junior ajhhh num esquece de comprar meu presente... rs

fui

Unknown disse...

Rafa sacana
amigo bacana
saudades sinto
e vc sabe que eu nao minto..

hehehehhe..

Feliz aniversario meu brohter de fé..tudo de bom na sua vida e como sempre eu estou ao seu lado mesmo nao estando perto, pois como diz um grande filosofo o importante nao é estar perto mas sim no lado de dentro. e em toda a nossa jornada de amizade vc esteve em meu coração, nos momentos de angustia, tristezas e de felicidades enfim.

mas o mais importante disso tudo é que mesmo com nossas desavenças, com seu jeito e com nossas incoerencias mantemos nossa amizade, simples e ao mesmo tempo tao complexa que sempre deixou a todos perplexos..

mas o que fazer? uma vez que amizade sao duas parte de uma mesma alma foi inevitavel nossa uniao..

espero que voce viva sempre com alegria, bondade, amor e DINHEIRO hehehhehe

eu sei que vc e ou que leram gostaram do meu poema no inicio, pois é nao aguentei ver todo mundo escrever um poeminha e eu nao hehehe

muitos abraços meu brother..tudo de bom para vc e sua familia e amigos.

Unknown disse...

Rafa sacana
amigo bacana
saudades sinto
e vc sabe que eu nao minto..

hehehehhe..

Feliz aniversario meu brohter de fé..tudo de bom na sua vida e como sempre eu estou ao seu lado mesmo nao estando perto, pois como diz um grande filosofo o importante nao é estar perto mas sim no lado de dentro. e em toda a nossa jornada de amizade vc esteve em meu coração, nos momentos de angustia, tristezas e de felicidades enfim.

mas o mais importante disso tudo é que mesmo com nossas desavenças, com seu jeito e com nossas incoerencias mantemos nossa amizade, simples e ao mesmo tempo tao complexa que sempre deixou a todos perplexos..

mas o que fazer? uma vez que amizade sao duas parte de uma mesma alma foi inevitavel nossa uniao..

espero que voce viva sempre com alegria, bondade, amor e DINHEIRO hehehhehe

eu sei que vc e ou que leram gostaram do meu poema no inicio, pois é nao aguentei ver todo mundo escrever um poeminha e eu nao hehehe

muitos abraços meu brother..tudo de bom para vc e sua familia e amigos.

Professora Amanda Santos da Silva disse...

Rafa, Só tenho que desejar FELICIDADES e que vc continue sendo esse ser ESPECIAL e amado que és...
Que Papai do Céu continue protegendo e iluminando seu caminhar e que todos os seus mais belos sonhos se tornem realidade...
Muita paz, amor, saúde, amizades verdadeiras e tudo de mais lindo que essa vida cheia de misterios tem para oferecer.
Vc merece!!!!
Bjos e fica na Paz do Senhor!!!
Te adoro!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rafa...
Desculpe o atraso, mas sei que vc entende...
Apesar de nos conhecermos a relativamente pouco tempo, tenho um carinho enorme por ti!
Então eu só tenho coisas boas para desejar em mais esse ano de tua vida.
Que todos teus planos e teus sonhos se tornem realidade sempre!!
Bjus de quem te adora mto!!
Nanda

Gilberto Valadares disse...

Fala Primo...
parabéns e tudo de bom pra vc, rapaz...
absssssss