2/18/2009

Vinicius
Dezoito de fevereiro é um dia comum, para alguns. Para nós um dia especial, pois Deus nos permitu recebe-lo, em nosso seio famíliar.
Assim desde 1978, alegras nossas vidas, nos ajudando nas horas cruciais.
Agradeço a Deus por todos os dias da sua vida, trilhando ao nosso lado.
Oportunizando o crescimento e aprendizado.
É na simplicidade da vida que vemos os dias radianes de amor e ternura, resplandecer, no seu sorriso.
Não quero nem ouro nem prata, nem quero tesouros efemeros, quero no peito brilhar as virtudes de uma vida exemplar.
Seja Feliz Sempre.
.
.
.
Parabéns à Você!!!

Estou explodindo de alegria, por ver mais um dia.
Tantos outros se passaram, e eu esqueci de dizer...
Como foi bom estar com você!
Dividindo as alegrias do viver!

Bem sei que nem tudo foi rosas.
Teve um pouquinho de espinhos...
Mas se não os tivessem, que graça teria!

Gostaria de parabenizar também
Por tantos outros fatos de gloriosa ventura
Que esqueci de dizer... Parabéns a você!
É que às vezes sou relapsa

Mas creia nunca deixei de amar você
Minha maneira rude e desligada
Às vezes passa por indelicada
Por não dizer aquilo que vai n’alma!

Mas o que são as palavras, diante dos sentimentos!
São as mascaras nas quais nos escondemos
Para nos defender!
O importante é que estou aqui pra dizer:

_ Olha... Parabéns a você,
desde o primeiro dia, no seu viver.
Por cada vitória, por cada alvorecer!
PRARABÉNS A VOCÊ!...
Eu sempre estarei aqui torcendo por você.
Dalva MAria Valadares
.
.
.
Hoje cedo, muito cedo
Um pássaro eloquente
Em minha janela pousou
Era lindo... diferente
E um seredo trinou:

-Não se esqueça! Alguem especial
Hoje aniversaria...

Ainda meio dormindo
Comecei a pensar comigo..

Que visão essa seria
Que um aniversário anuncia?

Seria o anjo da Paz
Que só notícias assim traz???

Mas de repente... uma luz em minha mente

Quem seria capaz
De até os pássaros tocar

Quem seria este ser singular??

Só você !!!
Cujo aniversário,
Até a Mãe Natureza é capaz de lembrar!

Com ela, nós e seus amigos
Queremos esta data festejar !!!

Se podessemos todas as aves juntar,

Cantaríamos em coro:
Feliz Aniversário!!!
Beijinhos da Tia Tania!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje é dia de festa!!!
Comemoramos mais um ano de alegrias, de te-lo em nossas vidas!!!

Nem a distância apaga ou esmorece o amor e carinho que sinto por você!!!

Como poedria? Se você foi e sempre será o primeiro amor da minha vida!!!

Te amo, te amo, te amo .........

Tenha um lindo dia recheadinho de alegrias!!!

Beijokitas da sua ( Mãe ) Tia,

Tania

Anônimo disse...

Parabens primooooo!!

Td d booom pra vc....

Bjuss Juh

Anônimo disse...

Bom... falar do vinicuis é tentar provar que tomate não é cenoura. Mesmo assim existe verdades alem do que pensamos, do que achamos correto... Ele sempre tem razão as vezes, por isso gosto desse cara. Como um exemplo, uma certa vez que eu tava jogando e comprei briga com a quadra toda, ele me bateu pra eu não apanhar de mais ninguem isso sim é prova de Amor auhauhauhauhauu...
bju no coração manow!!! E que vc tenha sucesso, não desiste que vc chega lá...