5/23/2009

Meu Cachecol

Meninas esse fiz preu!!!
Vocês acreditam que faço trico e croche desde menina
mas nunca fiz um cachecol pra mim???
kekekekekekkekekekekekkekee
Alias tudo que faço, qdo termino chega alguem em casa gosta e acabo dando kekekeeke
Não tenho nada pessoal feito por mim.
As meninas sim tem, barão tb tem, a casa tb tem, agora resolvi esse é meuuuu
e Ja to fazendo um pra Jac, mais estreito e ja comprei a lã pra fazer o da Juh
pq ela ja ta de olho no meu , ja fiz branco de propósito ela gosta de preto ainda bem ne? kekekekke






2 comentários:

Unknown disse...

Esse ai é lógico que vou pegar pra mim. Caraka é a minha cara! Rs. è meu, é meu é meu.Ah! eu queroooooooooooooooo. Buaaaaaaaaa.

Unknown disse...

Pois é! Eu peguei. E faço o maior sucesso quando uso! É Lindoooooooo.