11/05/2010

Suas mãos... Minhas mãos,,,



Suas mãos.... Minhas mãos...


Mais uma noite chega.... de mansinho....

Passo a passo... trazendo consigo fragmentos do passado...

Passado, longo, curto, distante???

Nas curtas lembranças, com lagrimas de saudade ...

Saudade de você...

Uma mão pequena, a segurar outra ainda menor.... mas com tanta segurança.... com tanta firmeza...

Hoje essa mesma mao, mais calejada, mais enrugada a procura da outra...

Precisando da mesma segurança, da mesma firmeza de outrora...

Mas onde estará agora ???

Segurando outras mão???

Ouço palavras dançando na brisa que bate em meu rosto

como numa canção de roda...

há vidas lá fora...


mas você foi embora...

E eu fiquei....



A esperar... esperar... esperar...

Mas com seu amor e sabedoria, deve estar numa grande missão...

Sei que estará salvando vidas... Levando esperança e alegrias ao coração de cada criança

Que pedem socorro em apenas um olhar...

Eu posso e devo esperar...

Enquanto vida me restar...


Enquanto o tempo for passando... nas lembranças vou buscando, forças para continuar caminhando,

nessa imensa escuridão.... de medos, preconceitos, desamor...

Só não demore tanto....

Escute o pranto de um coração apertado... totalamente cansado...desesperado por não ter sabido amar.

E quando em fim regressar... poderá novamente minha mão segurar. e assim poderei seguramente partir

E talvez até compreender o que aqui vim fazer...



Te amo, ontem, hoje, amanhã....

sempre!





2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Você escreve muito bem. Parabens!
Fiquei emocionada! As minhas mãos sempre estarão ao seu alcance, sempre que você precisar. Seja para passear, para ir ao médico, para compartilhar, afagar, construir, apoiar. Em todos os momentos da vida, nesta ou na infinita, porque o amor não é apenas terno ele é eterno.